quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CARITÓ DE REVESTRÉS

 
 
Na minha roça não chove
Nem um caroço de chuva
Nem solteira nem viúva
Nem moça de caritó
Quem aceita um arigó
Que pissui quatro pataca
Um jumento e uma vaca
Pouco geno no paiol
Uma linha com anzol
Numa vara de pescar
Um jogo de caçuá
Uma galinha peróca
Um caco de tapioca
Uma saca de feijão
Um calado coração
Isborrotado de dor
Caricido dum amor
Que encha minha cumbuca
Que caia na arapuca
Que armei pra lhe pegar
Faço plano de casar
Fazer bastante minino
Se num for do meu distino
Pelo meno a muié
Pra fazer uns cafuné
Nas hora das liberdade
Me tirar da virgindade
Que tanto me aperrêa
Em noite de lua cheia
Dá suadêra nos pé
Num pisei num cabaré
Meu querido Santo Antônio
Me tire desse medonho
Caritó de revestrés!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário